Uma verdade inconveniente

Uma verdade inconveniente

E-mail Imprimir PDF
Avaliação do Usuário: / 5
PiorMelhor 

Estão lembrados de Al Gore, 42º vice presidente dos EUA ao lado de Bill Clinton, muitas vezes tachado como ambientalista radical pelos opositores do governo.

Infelizmente Al Gore perdeu as eleições a presidência dos EUA para o ex-presidente George W. Bush, e só temos a lamentar, pois seria um dos melhores presidentes que os EUA poderiam ter, pois iria lutar por uma nobre causa e de extrema importância para o mundo atual, o combate ao "EFEITO ESTUFA".

Um homem fortemente motivado em alertar o mundo em relação ao efeito estufa e suas conseqüências, a vontade de entender o que realmente esta acontecendo com o Planeta Terra era tanta, que não mediu esforços e conseguiu reunir informações preciosíssimas para mostrar cientificamente para o mundo que:

Se não dermos conta rapidamente do que esta acontecendo com o Planeta Terra e reciclarmos nossos conceitos iremos levar a raça humana e tantas outras espécies a extinção!!!

Daqui a 50 anos o mundo pode estar irreconhecível, principalmente se você continuar fingindo que o problema não é seu.

Faça sua parte mesmo que sozinho(a), e mesmo que o mundo se torne um lugar inabitável estará o que realmente importa, a sua consciência.

A certeza que você não causou sofrimento aos seus descendentes, e que em algum momento você lutou, e isso é o que te define como pessoa.

“Sejamos nós a transformação que queremos para o mundo.” - Mahatma Gandhi

“Juntos somos muitos.” - Thomas Enlazador

Prepara-se para fortes emoções!!! Documentário "Uma verdade inconveniente" (em 14 partes). Por Al Gore.

 

Quantos estão online?

Nós temos 12 visitantes online
Home Sustentabilidade Uma verdade inconveniente

Contate-nos